27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

domingo, 8 de outubro de 2017

OUTRO DESIGN




A minha prima Teresa foi esquiar a Andorra e achou piada a essa peça. Olhando por baixo, pareceria um dedal. Obrigada!






34 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem interessante o modelo!!!bj

Jadwiga Król disse...

Fajna niespodzianka:)Pozdrawiam

Olivier Violin disse...

Coucou Elisabete,
J'ai acheté un nouvel ordinateur.
Je ferai une nouvelle publication la semaine prochaine, si je peux.
Gros bisous :)

Evanir disse...

Ás vezes, apenas precisamos ter calma e paciência.
Apenas por me chamar, por me dar um abraço quando me vê,
sorrir pra mim, são coisas pequenas...
Mas são as que realmente marcam..
Desejo de todo meu coração
um abençoado Domingo.
Uma semana de vitorias
Beijos no coração.
Evanir..
Que lindo esse dedal é diferente
de tudo que já vi aqui no seu blog.
Lindo parece pintura feita com pincel.
Beijos..Saudades sempre.

Pumukymanualidades disse...

Bonito dedal
Besos

Jack Lins disse...

Olá Elisabete,
Cheguei até aqui através do blog da professora Lourdes e me encantei com a sua coleção de dedais!!! Parabéns!!!
Amo dedais, tenho um com a bandeira de Portugal que uma amiga querida trouxe pra mim, pretendo começar uma coleção.
Os seus são lindos!!! Voltarei a te visitar com mais calma.
Grande beijo e uma ótima semana.

O meu pensamento viaja disse...

Fantástico! A colecção não para de crescer.
Beijinhos

Vane M. disse...

Criativo e muito bonito! Essas peças diferentes trazem ainda mais personalidade à coleção! Abraços!

Linda disse...

Very pretty, Elisabete!

Amélia disse...

Muito bonitos! Um lindo brasão.
Bjos

Norma2 disse...

Muy original...pero... se usarán como dedal?
Besos

Pedro Coimbra disse...

Ilusões :))
Boa semana

Agnieszka disse...

Extrato muito original. Parabéns!
Saudações! Pozdrowienia :)

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma peça muito interessante.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Isa Sá disse...

É gira a peça!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

AMANDINE DUREZ disse...

super original biz

Unknown disse...

Interesting shape. Kiss

Ana Freire disse...

Uma peça super original...e de facto, na última imagem, parece mesmo um dedal!
Beijinhos! Feliz semana!
Ana

Teresa Isabel Silva disse...

Oh que querido!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Maria Rodrigues disse...

É realmente uma peça bem interessante.
Boa semana
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Gracita disse...

O design é bastante original. Uma peça interessante e bonita
Beijos

A Casa Madeira disse...

Achei curiosa a peça.
Boa semana.
Abraços.

AMANDINE DUREZ disse...

ce design est joli et bisous Elisabete

Marta Moura disse...

Muito original de facto! :)

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Lindo e interessante esse dedal, amei! Abraços com desejos de um dia feliz e de muita paz.

tülin disse...

Original :)
Big hug and kiss

NAS ONDAS DA VIDA disse...

Olá amiga!
Vim apreciar sua maravilhosa postagem, lindos dedais, e agradecer sua visita ao meu cantinho. Seja sempre bem vinda! É sempre um prazer lhe ver com seus comentários que sempre valorizam as postagens.
Lhe desejo uma noite de paz e que se estenda ao amanhecer. Abraços, permanece na paz de Deus.

AMANDINE DUREZ disse...

bo week

Liliane de Paula disse...

Esquiar em Andorra? Vou até procurar onde fica Andorra. Não lembro.

Sim, um dedal diferente. Pode ser.

claude disse...

Un dé cruche, Original et beau !
Une belle trouvaille !
Belle journée, Elisabete !

AMANDINE DUREZ disse...

au-dessus c etait bonne semaine lol et ici bisous

AMANDINE DUREZ disse...

et cette fois bon week end a toi biz

Ela disse...

You have a great passion for collecting beautiful things !!
Have a happy weekend !

Xymcia-dm disse...

Ciekawy naparstek .
Życzę udanego weekendu :)
- pozdrawiam serdecznie ;)