27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 2 de junho de 2017

CHAPÉU DA MADEIRA



O meu marido esteve na Madeira há pouco tempo e trouxe-me este dedal.

38 comentários:

Kasztanowy Domek disse...

Great!

Have a lovely weekend!:)
kiss:)

xxBasia

Maria Rodrigues disse...

Que dedal bem interessante, adorei!
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Simone Felic disse...

Muito diferente e super fofo com chapéu.
Bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Linda disse...

Unique and lovely, Elisabete!

chica disse...

Adorei! Lindo! bjs, chica

Cidália Ferreira disse...

Que giro!!

Beijo e bom fim de semana

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, Elisabete, bem diferente e original o dedal que o marido trouxe da Madeira,Obrigado pelo carinho,feliz finde, belos dias, abraços!

Gracita disse...

Olá Elisabete
Lindo e super original este dedal
Uma maravilhosa aquisição
Grande beijo

Isa Sá disse...

É diferente!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Olivier Violin disse...

Joli !
Bon week-end, Elisabete.
Gros bisous :)

AMANDINE DUREZ disse...

coucou joli

Bandys disse...

tao singelo e tao bonito.
beijos

MS disse...

Świetny naparstek. Kiss
http://my-thimbles.pl/

Teresa Isabel Silva disse...

Achei esse dedal um encanto!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

mallaneska disse...

Świetny naparstek.
Pozdrawiam

AMANDINE DUREZ disse...

coucou bon dimanche biz

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, é linda peça que assenta na sua bela colecção.
AG

fimere disse...

un dé original et beau
bonne soirée

Pedro Coimbra disse...

Muitíssimo original.
Boa semana

AMANDINE DUREZ disse...

coucou bon lundi a toi

Pumukymanualidades disse...

Guau Raro si que es, me gusta.
Besos

Jadwiga Król disse...

Bardzo ciekawy naparstek:)Pozdrawiam

Poções de Arte disse...

Bem diferente! Interessante!

Obrigada pelo carinho com as bengalinhas.
Feliz Junho!
Abração.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá,Elisabete,bom dia,obrigado pelo carinho de sempre,feliz semana,belos dias,abraços!

Ives disse...

Olá! Lindo chapéu. Abraço

Arroz Di Leite disse...

Original de onde veio.
Bjs

Tânia Camargo

Vane M. disse...

Oi, Elisabeth, estou simplesmente apaixonada por esse dedal! Muito criativo! Abraços!

Ana Freire disse...

Uma peça super original! E que retrata tão bem a Madeira... onde se usam estes chapéus tradicionais...
Adorei ver! Bjs
Feliz semana!
Ana

Amélia disse...

Belíssimo com o chapéu da Madeira.
Bjs

tülin disse...

Original thimble.
Kisses

AMANDINE DUREZ disse...

bises

Prata da casa disse...

Muito original e diferente.
Bjn
Márcia

claude disse...

Très original celui-ci.
Bises

O meu pensamento viaja disse...

Giríssimo!
Nunca vi nada semelhante.
Beijinhos

Unknown disse...

É simples, mas é muito bonito! Gostei muito!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

ANNA disse...

Hola paso por agradecerte tu fidelidad en mi blog.
Gracias.
Besos

Marta Moura disse...

Bem, quanta originalidade!

Catarina H. disse...

Que giro! Nunca tinha visto um assim. Muito interessante!
Beijinhos e bom fim de semana!